» » » Polícia apreende drogas e armas na casa do Sete de Paus

No momento, o traficante Adílson Santana da Silva, o 'Patrão', não se encontrava no imóvel, situado na localidade de Água Fria, em Itaparica.
Foto: Divulgação SSP
Drogas e dinheiro foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (27), na casa de Adilson Santana da Silva, conhecido como 'Patrão' e atual 'Sete de Paus', do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, durante operação executada pela 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), em parceria com o Grupamento Aéreo e o Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz).

No imóvel, situado no bairro do Marcelino, na localidade de Água Fria, Ilha de Itaparica, foram apreendidos 562 gramas de pasta-base de cocaína (equivalente a 2,5 quilos da droga, após processamento), 550 gramas de maconha dividida em dois tabletes, 178 pinos de cocaína já separados para comercialização, diversas embalagens vazias, R$ 1.105, balanças, pen drives e celulares.

Divulgação SSP
Segundo o titular da 19ª DT, delegado Artur Guimarães, o material apreendido pertence ao grupo criminoso comandando por Patrãoainda foragido, mas já indiciado por tráfico de entorpecentes. Guimarães disse ainda que novos pontos de comercialização de drogas, usados pela quadrilha, foram descobertos durante a ação policial.

Se alguém souber onde se encontra o 'Sete de Paus', pode informar para a polícia, sem precisar se identificar, através do Disque Denúncia (3535-000 ou 181).

Fonte: Ascom: Marcia Santana

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply