» » » Prefeito recebe troféu de honra ao mérito da Febel

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, nesta segunda-feira (26/11), o troféu de honra ao mérito, entregue por representantes da Federação Baiana de Esportes e Lazer (FEBEL). O ato foi em reconhecimento ao trabalho da Prefeitura de Camaçari na construção da pista de MotoCross, na área externa do Estádio Fernando Ferreira Lopes, o que possibilitou a realização da 3ª Etapa da Copa Bahia da modalidade.


Muito agradecido, Elinaldo lembrou que a função dele como gestor é essa, de dar as condições e fomentar o esporte no município. Esta é a primeira vez que o município sedia essa competição e a programação é de que continue nos próximos anos.
“Ficamos muito gratos pelo apoio. Era um sonho nosso, a construção da pista aqui no município, naquela qualidade e condições, dentro das medidas oficiais da Confederação Brasileira, para que nós possamos até sediar um campeonato nacional ou internacional”, afirmou o presidente da FEBEL, Marcos Alves dos Santos.
O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sessé Abreu, também foi homenageado com o troféu. Estavam presentes ainda os diretores de MotoCross da FEBEL, Gilberto Vieira Nicolau e Ailton Sousa.
Foto: Kelvi Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga