» » » Sapolândia de Pirajá: presa quadrilha com grande quantidade de cocaína

Foto:Reprodução SSPBA
Werveton Cruz Oliveira, 46 anos, Caio Cezar Santos de Oliveira, 23, Eduardo dos Santos Costa, 23, e Luan Vítor Reis Vitória, 18, foram presos nesta quinta-feira (8), na região da Sapolândia, em Pirajá, por uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Pirajá), com grande quantidade de drogas. Eduardo, já autuado por porte ilegal de arma, e Werverton têm registro por tráfico de drogas.
Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 28, 101 embalagens e 111 papelotes contendo cocaína, uma porção de maconha e duas de cocaína, duas balanças, uma máscara do ‘Pânico’, quatro aparelhos celulares, quatro tesouras e diversas embalagens plásticas prontas para acondicionar drogas.
“Estávamos em rondas, quando visualizamos cinco criminosos, mas um deles conseguiu fugir”, contou o comandante em exercício da 9ª CIPM, capitão Alexandre Oliveira Fraga, esclarecendo que os demais, encaminhados para a 4º Delegacia Territorial (São Caetano), juntamente com o material apreendido, foram autuados em flagrante.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga