» » » Vitória anuncia demissão de Paulo Cézar Carpegiani

Reprodução: Maurícia da Matta / EC Vitória
 Com a saída de Carpegiani o Vitória volta a ser treinado por João Burse, que assumiu o time em julho deste ano após a saída de Vagner Mancini.
Vitória anunciou no início da tarde desta terça-feira (6) a demissão do técnico Paulo Cézar Carpegiani. O comunicado foi divulgado no site oficial do clube.
“Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani ao se despedir do Rubro Negro.

Carpe comandou o rubro-negro em 14 partidas, sendo sete derrotas, quatro triunfos e três empates. O treinador deixou o Leão da Barra na 17º posição no Brasileirão, com 34 pontos. O primeiro da zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta o Bahia no clássico que acontecerá neste domingo, às 16h, no Barradão, com torcida única.

Esta é a quarta passagem do técnico pelo clube. Com a saída de Carpegiani, o Vitória volta a ser treinado por João Burse, que assumiu o time em julho deste ano após a saída de Vagner Mancini. Segundo o próprio clube, Burse ficará no time até o fim do Campeonato Brasileiro.
Ocupando a 17ª posição na tabela com 34 pontos, o time chega a reta final do Brasileirão mais uma vez lutando para permanecer na Série A. O próximo confronto do Leão é contra o rival Bahia, no domingo (11), no Barradão.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply