» » » » ZONA RURAL Mandato do Povo entrega 58 caixas-d’água e transforma vidas

Os moradores da Zona Rural de Monte Gordo comemoram mais uma conquista do Mandato do Povo que vai mudar a realidade de muitas famílias de Cancelas, Lagoa Seca, Manilhas, Cajazeiras de Visconde e Várzea da Meira. É que, cerca de seis meses após a entrega do trator agrícola, foram entregues 58 caixas-d’água para a comunidade que até então era abastecida por 2 caixas-d’água de 10 mil litros, instaladas em Lagoa Seca, por ser a localidade mais alta da região. 
                               
A entrega inclui 4 caixas de 15 mil litros, 4 caixas de 10 mil litros e 50 caixas de 310 litros. As caixas-d’água de maior capacidade serão para uso comunitário e as menores, de 310 litros, serão distribuídas entre os moradores mais necessitados. A triagem será feita pelas respectivas associações de moradores. 
Paula de Jesus foi a primeira a ser contemplada e declarou estar muito feliz, afinal, não terá mais que carregar balde de água na cabeça por não ter onde armazenar a água em casa.

Durante o ato de entrega o vereador Dilson Magalhães Jr se mostrou emocionado por ver o resultado do trabalho que iniciou no ano passado e possibilitou ao Mandato levar recursos públicos para quem mais precisa. Agradecido, o morador Neiver da Silva, disse reconhecer que as caixas-d’água são fruto de um trabalho que vai além das obrigações de um vereador e afirmou que essa doação vai transformar a vida de muitas famílias da região. 


Satisfeita por receber mais esse benefício, a presidente da Associação de Agricultores e Apicultores de Cancelas, Sineide Santos, contemplada em abril com o trator agrícola, agradeceu ao vereador por ter vestido a camisa da comunidade e ter proporcionado mais esse momento de alegria para o povo da zona rural de Monte Gordo.
Assim como o trator, as caixas-d’água foram solicitadas pelo vereador Dilson Magalhães Jr ao deputado Estadual eleito, Paulo Câmara, na época em que exercia o cargo de secretário Nacional de Assuntos Federativos. Os equipamentos foram entregues via Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).


Josi Anjos
Reg. MTE 2.363 SRTE/BA
(71) 3621-6143
03.11.18

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga