» » » Dois traficantes são mortos e toque de recolher é frustrado pela PM em Camaçari

Foto:SSPBA
Uma pistola calibre 9mm com seis cartuchos e numeração raspada, 121 pedras de crack, 19 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína além de um caderno com informações sobre o tráfico de drogas, foram encontrados por policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), com Robson Silva dos Santos, de 25 anos, por volta do meio dia desta quarta-feira (30/01), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informou o comandante da unidade, major Antônio Jorge de Oliveira Paraíso, no final de semana, por conta da morte de um criminoso conhecido como ‘Bidega’, cerca de oito criminosos tentariam impor aos moradores da localidade do Residencial Caminho do Mar, um ‘toque de recolher’. “Nós intensificamos o policiamento na região e não houve em nenhum momento algo deste tipo”, disse.
Os PMs iniciaram as patrulhas e, ao chegarem na localidade conhecida como Estrada do Cetrel, foram recebidos com tiros pelos criminosos que estavam escondidos em um matagal. No confronto os outros traficantes fugiram e Robson foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Rondas estão sendo realizadas para prender os outros criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar, onde foi registrado o caso.
A ocorrência foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar, onde foi registrado o caso.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga