» » » Dra. Cristiane Barcelar toma posse como vereadora de Camaçari

O presidente da Câmara de Camaçari, vereador Jorge Curvelo (DEM) deu posse a Dra. Cristiane Bacelar (PRB), em ato realizado na tarde desta quarta-feira (09/01).

A parlamentar ficou na vaga de 2ª suplência de vereador pelo Partido da República (PR) nas eleições de 2016 e assume a cadeira ocupada pelo vereador Gilvan Souza (PR), que se licenciou para assumir a Secretaria de Turismo, na última segunda-feira (07). Atualmente Dra. Cristiane Bacelar é filiada ao Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Após a posse, a vereadora, que é dentista por formação e recebeu 921 votos nas eleições de 2016, destacou que chega para intensificar o debate em favor de políticas públicas voltadas para mulheres. “Tive a oportunidade de assumir esse mandato e quero dizer que chego para somar e para fazer um grande trabalho em prol da nossa comunidade de Camaçari. Vejo com muita importância a chegada de mais uma mulher nessa Casa Legislativa”, pontuou.
Para o presidente Jorge Curvelo (DEM), o Poder Legislativo se fortalece com a chegada da vereadora. “Mais um braço forte chega para somar nas lutas que esta Casa participa com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou. Ascom Câmara de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga