» » » Equipamentos destinados ao lazer e à convivência social passam por melhorias

A Prefeitura de Camaçari segue executando melhorias em equipamentos destinados ao lazer e à convivência social do município, a exemplo de praças e campos de futebol. 
Entre as praças que estão passando por melhorias está a Praça São José, no bairro Alto da Cruz, na sede. Com 80% do serviço concluído, no local já foram executados a pavimentação em concreto, plantio de grama e assentamento do piso tátil, pintura em geral, implantação de rampa de acessibilidade e parque infantil.
A intenção é tornar os espaços públicos muito mais agradáveis, fazendo com que a população redescubra o prazer de ocupar esses lugares, além de resgatar a sensação de pertencimento da comunidade. Realizadas por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as requalificações ocorrem na sede e na Costa da cidade.
Na localidade de Areias, situada na Costa de Camaçari, a praça do lugar foi totalmente revitalizada e já encontra-se à disposição dos moradores. O equipamento recebeu assentamento em piso intertravado, arborização, iluminação, rampa de acessibilidade, piso tátil e reforma no parque infantil.
 O campo de futebol que passou por melhorias na Costa de Camaçari é o situado na Volta do Robalo, em Arembepe. Lá, o serviço já foi concluído e a população já está desfrutando dos melhoramentos realizados, a exemplo de instalação de alambrado, iluminação, regularização do terreno e traves.

Já na sede, o campo que passa por intervenções é o do bairro Verdes Horizontes, que encontra-se com 60% das obras concluídas e deve receber os mesmos serviços do citado anteriormente. Foto: Tiago Pacheco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga