» » » Moradores do Alto da Cruz ganham praça recuperada

Moradores do Alto da Cruz foram beneficiados com um equipamento de lazer que mudará a rotina da comunidade, levando qualidade de vida e convívio social. Trata-se da nova Praça São José, que está de cara nova após passar por requalificação promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
O espaço recebeu novos bancos, grama, passeio com acessibilidade, pintura, parque infantil e uma quadra de areia. A nova praça foi entregue oficialmente à população nesta quarta-feira (30/01), com as presenças do prefeito Elinaldo Araújo, secretários, gestores, demais autoridades municipais, imprensa e moradores do bairro.
De acordo com um antigo morador da localidade, conhecido como Jacaré, a praça era uma reivindicação antiga de todos. “A comunidade clamava por esta reforma. O prefeito Elinaldo nos ajudou a ter uma praça totalmente requalificada. Não fizeram maquiagem. Temos um prefeito que olha para o povo”, disse entusiasmado.
O prefeito Elinaldo informou que outras 30 praças estão sendo requalificadas simultaneamente. “Encontramos as praças sujas, escuras, sem condições de convívio. Estamos trabalhando e já estamos avançando. Vamos entregar até o fim do ano todas as praças requalificadas e vamos organizar o nosso município”, afirmou.
A secretária da Seinfra, Joselene Cardim, explicou que as pessoas têm o direito de viver bem, curtir a cidade e desfrutar ao ar livre da convivência com outras pessoas. “Eu desejo muito que essa praça seja um local de encontro, de alegria e que aqui sejam compartilhados momentos bons”, concluiu.
Além das reformas urbanísticas, a Prefeitura está investindo também na saúde com diversas obras, a exemplo de uma completa requalificação na infraestrutura da Unidade de Saúde da família de Barra do Pojuca, que será reinaugurada na próxima segunda-feira (04/02), às 9h. Foto: Kelvi Lima

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga