» » Suspeito de tentar assaltar carro-forte procura atendimento após ser baleado

Um dos suspeitos de participar da tentativa de roubo a um carro-forte, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi preso ao procurar atendimento médico no Hospital Eládio Lassérre. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na manhã desta quinta-feira (31/1), horas após o crime.

Equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com apoio do Grupamento Aéreo (Graer) e Operação Apolo da PM seguem buscando o restante da quadrilha. Já foram apreendidos um carro, modelo doblô, e duas pistolas. Tudo foi utilizado na tentativa de assalto.
Dentro do automóvel, inclusive, foi achado um alvará de soltura. “Sabemos quem é o criminoso. Infelizmente eles ganham o direito da liberdade, mas continuam praticando crimes. Quem tiver mais informações pode repassar através do telefone 3235-0000”, informou o diretor do DCCP, delegado Élvio Brandão.
O caso aconteceu por volta das 9h30. O carro de valores parou na frente do banco Bradesco, localizado na Rua Mello Mores Filho. Nesse momento, os bandidos chegaram e surpreenderam os vigilantes, que reagiram.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga