» » Autor de latrocínio contra PM vivia com documento falso em Sergipe

O 10 de Copas do Baralho do Crime da SSP, Luís Eduardo Santos Ribeiro, o 'Chapão', um dos responsáveis pela morte do subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna da Silva, 40 anos, ocorrida em setembro de 2017, foi apresentado nesta sexta-feira (15). O latrocida usava documentos falsos, na cidade de Aracaju, em Sergipe, onde se escondia.
Imagem: Alberto Maraux
Em uma ação integrada da Força Tarefa que Investiga Morte de Policiais com a Polícia Civil de Sergipe o criminoso acabou encontrado e preso. Chapão e mais três comparsas participaram da morte do PM. Além dele já foram capturados, julgados e condenados Eduardo Santos de Araújo e Marcelo de Moura Fernandes. Ambos com sentença de 29 anos de detenção.


O único integrante da quadrilha foragido é Michel da Silva Nascimento, o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP. Autor dos disparos que acertaram Fortuna, ele possui mandado de prisão em aberto. Em depoimentos, Chapão, Eduardo e Marcelo contaram que estavam no banco procurando uma vítima que realizasse saque diferenciado de dinheiro. Disseram ainda que não sabiam que se tratava de um policial.


ssp
Imagem: Alberto Maraux


"Mais um trabalho de inteligência e persistência. Chegaremos em Michel e faremos todos pagarem pelo crime cometido contra o nosso colega", informou o coordenador da Força Tarefa e integrante do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Odair Carneiro.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga