» » » Bahia empata em 1 a 1 com Atlético de Alagoinhas e entra no G4 do Baianão

Esquadrão foi a campo com time B.
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia
Com escalação alternativa, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-BA, na noite de hoje (6), em Alagoinhas. O empate, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, faz com que o Tricolor entre na zona de classificação para a próxima fase da competição, na quarta colocação, com cinco pontos. O time alagoinhense, com quatro pontos, cai para sétimo.
Os gols da partida vieram em sequência. Os donos da casa abriram o placar aos oito minutos, com o ex-Bahia João Neto, de pênalti. Dois minutos depois, o atacante Caíque aproveitou bom cruzamento de Iago pela esquerda e cabeceou para as redes, descontando para o Esquadrão.
Em lance polêmico, aos 17 do segundo tempo, a arbitragem anulou o que poderia ser o gol da virada tricolor. Caíque finalizou para o gol após cruzamento de Clayton na linha de fundo, mas o bandeirinha sinalizou que a bola havia saído de campo. Antes, os jogadores do Bahia haviam reclamado de pênalti não marcado em cima do lateral Matheus Silva.
Amanhã, às 18:15 (da Bahia), o Bahia volta a campo para enfrentar o Liverpool do Uruguai, na Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. 
No seu próximo desafio, o Atlético de Alagoinhas visita o Fluminense de Feira, sábado, pelo Baianão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga