» » » Bolsonaro tem recaída e médicos colocam sonda após náuseas e vômitos

Segundo boletim médico divulgado neste sábado (2/2), presidente continua em jejum com alimentação parental.
REPRODUÇÃO/TWITTER
O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou nota, neste sábado (2/2), informando sobre o quadro pós-operatório do presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o boletim, o chefe do Executivo teve uma recaída e precisou uma sonda nasogástrica, por conta de náuseas e vômitos. 
Os médicos informaram que o chefe do Executivo nacional está sem dor ou febre e com os exames laboratoriais normais. Bolsonaro continua em jejum com alimentação parenteral.
Carlos Bolsonaro, filho do presidente, divulgou pelas redes sociais que o pai havia passado mal durante a tarde, mas que a situação foi contornada pelos médicos.
Bolsonaro está internado desde o dia 28 de janeiro, quando se submeteu a nova cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usava desde o atentado sofrido durante a campanha à presidência da República, em setembro do ano passado.
 Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico ao qual o presidente se submeteu. O golpe atingiu o intestino e foi preciso colocar uma bolsa de colostomia no presidente.
O atentado ocorreu durante agenda da campanha presidencial em Juiz de Fora (MG). Adélio Bispo, responsável pelo crime, foi preso minutos depois e está detido no presídio federal de segurança máxima de Campo Grande (MS).Metropoles

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga