» » Briga entre vizinhos deixa um morto e outro ferido; ambos foram socorridas ao Hospital de Simões Filho

Uma briga entre vizinhos terminou com um jovem de 25 anos morto e outro ferido na noite deste sábado (02/02). A confusão ocorreu no bairro da Cepel, que fica localizado entre os municípios de Simões Filho e Salvador. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).
Foto: Arquivo Simões Filho Online
Em nota, a Assessoria de Comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), informou que o caso aconteceu por volta das 20 horas, evolvendo dois vizinhos identificados como Romário Xavier Santos, de 25 anos e Firmino Santos Lima, de 56 anos.
Testemunhas contaram a Policia Militar que os envolvidos se desentenderam e partiram para vias de fato. O jovem Romário Xavier teria atingido seu Firmino com um disparo de arma de fogo, que por sua vez, acabou revidando e atingindo fatalmente Romário.
Romário já deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho sem sinais vitais. Já seu Firmino, que foi atingido na perna, foi atendido inicialmente na mesma unidade de saúde, sendo transferido logo em seguida, sob escolta da PM, para o Hospital do Subúrbio, onde se encontra custodiado.
Ainda na nota, a PM ressalta que o local da confusão foi no Bairro Cepel, em Salvador, área pertencente a 49ª Companhia Independente de Polícia Militar.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Romário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital.
 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga