» » » Camaçari: Vereadores participam da entrega de novas casas reformadas no bairro Santa Maria

O programa de melhorias habitacionais Casa Melhor, da Secretaria de Habitação de Camaçari (Sehab), entregou mais uma série de casas reformadas, no fim da tarde desta quarta-feira (06), no bairro Santa Maria. Além do Executivo municipal, estiveram presentes representantes do Legislativo e moradores da localidade.
“Este é um projeto muito importante para ajudar as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida”, disse o vereador Jamelão (DEM), um dos parlamentares presentes no ato de entrega. Opinião também compartilhada pelo vereador Bispo Jair (PRB). “Todo projeto que venha para beneficiar o povo é bem vindo. O importante é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito”, completou.
A dona de casa Daniele Machado foi uma das contempladas pelo programa. Satisfeita, ela listou as melhorias feitas na sua residência. “É uma alegria ver a prefeitura trabalhando para nos ajudar. Eles pintaram a frente da minha casa e colocaram portas nos quartos. Estou muito feliz”, comentou.
“Estamos utilizando os recursos próprios da prefeitura para melhorar a vida da população mais carente”, pontuou o secretário de habitação e vereador licenciado, Júnior Borges. “Este programa é para melhorar a vida de quem mora e vive aqui”, proferiu o prefeito Elinaldo.
Para se inscrever no Casa Melhor, o morador pode se dirigir à Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, portando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Ascom Câmara de Camaçari

Fotos: Heriks Trabuco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga