» » » Câmara Municipal de Camaçari abre trabalhos legislativos de 2019

Os vereadores de Camaçari retomam os trabalhos em plenário na próxima terça-feira (19). A Sessão Solene contará com a presença do prefeito Antônio Elinaldo. A solenidade acontece a partir das 9h, no plenário da Casa Legislativa.

ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO

Com a abertura dos trabalhos legislativos de 2019 em plenário, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, além do retorno das audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também voltarão a acontecer.

“Vamos iniciar mais um ano legislativo com novas expectativas. Acredito que cada vereador irá contribuir para apresentar em plenário indicações, projetos e outras proposições em defesa do bem-estar da população de Camaçari”, disse o presidente da Casa, vereador Jorge Curvelo (DEM).

Durante o recesso parlamentar, os setores administrativos da Câmara funcionaram em horário normal de expediente, assim como os gabinetes dos vereadores, que também permaneceram de portas abertas para atender a população.

Durante o período de recesso, foram realizadas algumas melhorias nas dependências, a exemplo da nova Sala de Imprensa, agora localizada dentro do plenário. As novas instalações vão garantir mais comodidade aos profissionais da comunicação que acompanham as atividades realizadas no local. Além desse novo espaço, a nova gestão também modificou toda a plotagem do plenário Osvaldo Nogueira, fortalecendo os traços culturais da cidade.

As sessões são transmitidas, ao vivo, pelo Canal 25.1 da TV Litorânea, pelo ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO  e pela fanpage da TV Câmara, através do link https://www.facebook.com/tvcamaracamacari

camaracamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga