» » » Ex-mulher do Seis de Ouros é presa gerenciando tráfico ela gerenciava uma ‘boca de fumo’

Laiane da Silva Santos, 24 anos, foi presa, nesta quinta-feira (7), por policiais da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana), após estas unidades policiais receberem informações de que ela gerenciava uma ‘boca de fumo’ na área.
Foto: SSP Divulgação
Laiane da Silva Santos era mulher do maior traficante da região e que morreu, na última quarta-feira (6), num confrontou com policiais civis.
Ela era namorada do traficante Éverton Dos Santos Ferreira, o 'Evinho', que já ilustrou a carta Seis de Ouros, do Baralho do Crime da Secretaria Segurança Pública, e que morreu durante confronto com o Centro de Operações Especiais (Coe) da Polícia Civil, na quarta-feira (6).

Foram encontrados na residência de Laiane, localizada na rua Morada Nobre, um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína e mais 3 mil vazios para acondicionar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169.

Já vinhamos investigando o casal há um bom tempo e, quando localizamos Evinho, foi mais fácil chegar a Laiane”, disse a titular da 26º DT, delegada Maria Danielle Sousa Monteiro. Acrescentou ainda que Evinhousava a casa dela para a distribuição das drogas, transformando as barras de cocaína em porções, acondicionando-as em pinos, enquanto Laiane fazia a entrega das drogas para outros traficantes”.

Acompanhada de todo material apreendido, a traficante seguiu para a Delegacia Territorial de Abrantes, onde foi autuada em flagrante.


Fonte: Ascom/Natália Verena

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga