» » » Líder do tráfico de Trancoso troca tiros com a PM em pousada abandonada

Foto:SSPBA
Considerado um dos líderes do tráfico de drogas do município de Trancoso, além de possuir mandando de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, Gutemberg de Jesus Lima, 31 anos, foi localizado, na terça-feira (5), por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro) e Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Conforme explicou o comandante do 8º BPM, major Anacleto França, o criminoso, que estava escondido em uma pousada abandonada, na Rua da Cuba, em Trancoso, foi encontrado com ajuda de denúncia anônima.

"Ele era tão perigoso que já era conhecido pela população. Ao chegarem no local indicado pelo informante, as guarnições foram abordá-lo, mas ele reagiu atirando. Os policiais revidaram, ele acabou ferido e não resistiu, mesmo sendo levado para um hospital da cidade", ressaltou o oficial.

Com Gutembergue foram apreendidos uma pistola de fabricação turca calibre 380, munições de diferentes calibres, drogas e balança. Todo material foi apresentado a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.
Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga