» » Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa no bairro de Vila Canária

Crédito da Foto: Google Street View
Uma mulher de 37 anos morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira (5/2), no bairro de Vila Canária, em Salvador. A morte de Priscila Rebeca Oliveira de Souza foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6/2).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava dentro de sua própria casa, localizada na Rua São José, onde foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Um familiar de Priscila ouviu o tiro e já a encontrou caída ao chão, mas não viu ninguém na residência. Inicialmente, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.
Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Segundo familiares, Priscila tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado.
A ocorrência foi registrada inicialmente na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), mas agora, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga