» » Operação no Nordeste de Amaralina flagra 46 aves silvestres em residência

Foto:SSPBA
Durante ronda do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 40ª CIPM, na noite de terça-feira (5), foram encontradas 46 aves silvestres dentro de um imóvel na localidade conhecida como Maracujá, na Rua 17 de Julho, Nordeste de Amaralina.
A ocorrência iniciou quando a guarnição avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos pms eles fugiram sentido Areal, sendo que um deles entrou em uma residência. Após solicitação e respectiva permissão para entrar no imóvel, os policiais militares não localizaram o fugitivo, mas encontraram diversos animais silvestres presos em várias gaiolas.
Indagado sobre a procedência dos animais, o proprietário da residência, que estava na casa no momento, não soube informar. Foi acionado apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) para realização do resgate dos animais. No local, foram apreendidas um total de 46 aves, sendo 15 papa-capins, 15 canários, um bicudo, nove caboclos linho, cinco cardeais e um pássaro preto. As aves foram encaminhadas para um local apropriado na sede da Coppa, onde será feita a triagem e posteriormente serão encaminhadas para o zoológico.
O proprietário do imóvel foi apresentado à Central de Flagrantes, por crime ambiental.Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply