» » » Prefeito participa de encontro com pescadores de Arembepe

O prefeito Elinaldo Araújo participou, na manhã deste sábado (2/2), de uma reunião com representantes dos pescadores da Colônia de Pesca Z-14, localizada em Arembepe, na Costa de Camaçari. Na pauta, o retorno do pagamento do seguro defeso para 84 pescadores.            
Segundo o prefeito Elinaldo, aconteceu no passado uma divergência de legalidade sobre o pagamento do seguro defeso, onde os envolvidos não se mostraram abertos ao diálogo e, com isso, todos saíram prejudicados. “Hoje, retomamos essa conversa para tentarmos, em conjunto e na forma da lei, atender aos pescadores que estão aptos, mas sem receber o benefício”, garantiu o gestor municipal.
Na oportunidade, o prefeito aproveitou para visitar a sede da Colônia de Pescadores, a qual está com as instalações em péssimas condições. “Vamos também procurar um caminho para melhorar a estrutura deste local, que é de suma importância para o andamento das atividades dos pescadores da região e não pode continuar nesse estado de degradação”, destacou.                   
De acordo com o presidente da Colônia de Pescadores Z-14, Manoel de Brito, mais conhecido como Mestre Léo, a melhor forma de se resolver as pendências é a conversa franca e sincera. “Estamos dispostos e abertos ao diálogo para resolver nossas questões para não prejudicar os pescadores. Confiamos na sensibilidade do prefeito Elinaldo”, ressaltou.Foto: Kelvi Lima

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga