» » Prefeitura realiza cerimônia de entrega do Casa Melhor no bairro Santa Maria

Depois de beneficiar mais de 90 famílias, realizando melhorias nas casas em Vila de Abrantes e no bairro do Mangueiral, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), fará a cerimônia de entrega de mais uma casa, desta vez no bairro de Santa Maria.
O evento ocorrerá nesta quarta-feira (06/02), às 17h, e contará com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, que fará uma visita ao bairro fiscalizando as reformas das outras casas. “As pessoas estão muito felizes com a mudança de vida que o programa fez na vida delas”, comentou o prefeito.
Somente no bairro de Santa Maria, 30 casas serão reformadas, recebendo melhorias como troca de porta, reboco, troca de esquadrias, janelas, telhado e pintura. O programa, que já é um sucesso, tende a melhorar ainda mais, segundo o secretário de Habitação, Junior Borges. “Queremos ampliar o número de casas atendidas por bairro, atendendo mais pessoas e melhorando a vida delas”, explicou.                                  
A moradora da casa que será entregue na cerimônia, Ariana dos Santos, está radiante com o benefício que recebeu. “Antes a minha casa tinha pingueira, a gente ficava com medo de ficar na casa, por que nem porta direito tinha. Hoje eu sei que vou poder morar numa casa melhor com minha filha e poder dormir tranquila”, relatou a moradora.
O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e realiza reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, investindo o valor de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga