» » Traficante com mandado de prisão de SE é preso pela COE em Camaçari

Apontado pela polícia como autor de diversos homicídios e envolvimento com o tráfico, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Tiago Cesar de Queiroz Silva, 26 anos, o 'Tiririca', foi capturado, na quinta-feira (31), em Camaçari, pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE).
Foto:SSPBA
O efetivo, que realizava levantamento de área para a operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), abordou o veículo conduzido por Tiago e, durante procedimento, constatou que o criminoso possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Sergipe, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
"Estamos fazendo levantamentos nas regiões de Camaçari e Dias D'Avila para reduzirmos o índice de Crimes Violentos Letais e Intencionais. Segundo algumas informações que colhemos ele liderava o tráfico no município de Boquim, em Sergipe", declarou o policial Douglas Pithon, que participou da ação.

Conforme explicou o titular da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter)
, delegado Ivo Tourinho, o juiz responsável pelo mandado já foi informado sobre a captura de 'Tiririca'. "Comuniquei ao juiz de Boquim e estamos apenas aguardando a autorização judicial para realizar a transferência do criminoso para Sergipe".
Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga