» » » USF de Machadinho e Cajazeiras de Abrantes serão requalificadas

Na tarde da quarta-feira (06/2), o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, juntamente com o subsecretário Luiz Duplat, visitaram as comunidades de Machadinho e Cajazeiras de Abrantes para dialogar com a comunidade e anunciar que até março as unidades serão requalificadas.


Em reunião na Associação de Moradores de Machadinho, a equipe da Secretaria de Saúde (Sesau) conversou com os moradores não apenas sobre a requalificação da unidade, mas também respondeu aos questionamentos dos moradores sobre a prestação do serviço de saúde.
Durante o encontro com os moradores, foram respondidos questionamentos sobre o funcionamento do posto de saúde, o novo modelo de distrito sanitários, a marcação de consultas e exames na USF local e o modelo de saúde da família, entre outras demandas.
Já em Cajazeiras de Abrantes a visita também foi acompanhada pela diretoria da Associação de Moradores de Cajazeiras de Abrantes. “Nosso intuito aqui foi vistoriar alguns locais onde os serviços da USF acontecerão durante o período das obras na unidade. Pois, como será uma requalificação profunda teremos que transferir os serviços para outro local para que não haja interrupção”, afirmou Elias Natan.
Acompanharam ainda a visita a diretora da Atenção Básica, Mary Nadja, e a diretora do Distrito Sanitário de Abrantes, Tânia Bacelar.
Foto: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga