» » » Prefeito Elinaldo Araujo está empenhado em reverter a decisão Judicial que obriga a prefeitura a fechar a feira

Foto:Reprodução
É de conhecimento de todos a forma como encontramos a Feira de Camaçari e como ela está hoje. Acabamos com a prostituição, o tráfico de drogas, iluminamos as áreas comuns, requalificarmos todos os banheiros, organizamos a casa de força, ordenamos o entorno da Feira e instalamos a brigada contra incêndio. Moralizamos esse patrimônio que é do povo de Camaçari.
Também é do conhecimento de todos que a justiça nos obrigou a cobrar as taxas de água e luz dos boxes dos permissionários. Hoje, 60% desses permissionários estão pagando em dias suas contas, mas é claro que nem todos têm condições de quitar todos os seus débitos, visto a crise que ainda o nosso país está passando. 

Fechar a Feira de Camaçari é acabar com o ganha-pão de milhares de pais e mães de famílias. Estamos mobilizados 24h por dia para impedir que a Feira amanheça segunda-feira de portas fechadas. Todo o nosso jurídico está em ação e não vamos descansar enquanto não revertemos essa decisão judicial. Duas vezes conseguimos reverter o fechamento da Feira e vamos reverter Maia uma vez. 
Eu estou com a Feira, porque a Feira sempre esteve comigo.

Agravo de instrumento será julgado por desembargadora plantonista ainda neste domingo. Medida visa evitar que feira de Camaçari seja fechada a partir de segunda-feira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga