» » » » Festival de Arembepe terá atrações como Saulo, Devinho, Parangolé e Novos Baianos

Com um novo conceito, será realizado o Festival de Arembepe em 2019, entre os dias 29 de março e 1º de abril.  Essa nova proposta, aposta na contratação de artistas de estilos variados e com apresentações simultâneas, tanto da Arena, quanto nos três palcos, que promete agitar a Costa de Camaçari. A festa ainda conta com desfile de 23 blocos e o cortejo religioso, que abre a programação.

O primeiro dia será marcado pelo tradicional cortejo, em homenagem ao padroeiro da localidade, São Francisco de Assis, com saída marcada para as 9h, da Volta do Robalo, seguindo até a Praça Salustiano Santiago de Souza, antiga Amendoeiras, com a participação dos Charangões do Pau Galo e da Big Band. À tarde, a partir das 14h, além dos blocos particulares, a Prefeitura de Camaçari inovou e vai colocar o folião pipoca para pular no Arrastão do Psirico e para curtir o trio com Dayna Lins.

A programação na Arena acontecerá nos dias 30 e 31, com artistas de alcance nacional, estadual e local, com a marca da mistura de ritmos, pagode, MPB, axé, arrocha, dentre outros. As atrações subirão ao palco a partir das 18h.

Entre os dias 29 e 31 de março, as pessoas poderão aproveitar as atrações em três espaços. O Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza, reunirá artistas da nossa terra, além das apresentações de Araketu, Gerônimo e Amanda Santiago. A valorização das bandas locais será a marca principal do Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia e, por fim, o Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), com a participação de vários DJs.

O Palco da Alegria ainda receberá, no último dia (1°/4), o popular Baile dos Coroas, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro. É o tradicional encerramento das festividades com muita dança e animação.

A expectativa é que 120 mil pessoas marquem presença nos quatro dias do evento que encerra o ciclo de festas populares da Costa de Camaçari e do verão baiano. A realização é da Prefeitura, por intermédio das diversas secretarias e órgãos institucionais.

Quem não conseguir comparecer ao Festival de Arembepe poderá acompanhar tudo ao vivo através da Camaçari TV, na TV Litorânea, canal 1.3, ou através da página no Facebook da Prefeitura de Camaçari: facebook.com/prefeituradecamacari . Mais detalhes da festa também poderão ser conferidos nas outras redes sociais oficiais, o Instagram @prefcamacari e o Twitter @prefcamacari .

PROGRAMAÇÃO ARENA

30 de março (sábado)

Aremblack
Irmanada
Novos Baianos
Saulo

31 de março (domingo)

Dan Hills
Lincoln e Duas Medidas
Parangolé
Devinho Novaes

Foto: Reprodução

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga