» » » Policiais envolvidos em morte de criança são detidos em Camaçari

Foto : Arquivo pessoal
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do jovem e afirmou que as providências para solucionar o caso estão sendo adotadas.
Policiais militares envolvidos na morte de uma criança de 11 anos, em Camaçari, foram detidos na manhã de hoje (15), após ação da Corregedoria da Polícia Militar. Segundo familiares, Hebert Filipe Silva Souza brincava na rua e foi baleada durante uma perseguição de policiais contra internos que fugiram da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Irmã Dulce, em Camaçari. No entanto, segundo a Polícia Militar, o caso da fuga e a morte do garoto não têm relação.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do jovem e afirmou que as providências para solucionar o caso estão sendo adotadas. "Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e foram ouvidas as testemunhas e familiares da vítima, assim como os policiais militares integrantes da guarnição envolvida no fato", afirmou a corporação.
Após realização de exames periciais legais, os policiais serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada no bairro da Mata Escura.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga