» » » Prefeitura realiza melhorias viárias na sede e na Costa

Dando continuidade aos serviços de melhoria na mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Camaçari iniciou, esta semana, mais uma fase de obras em vias de diversos bairros da cidade. Entre os serviços estão recapeamento, tapa-buraco e remendo.
A localidade de Fonte das Águas, na Rua da Economia, em Arembepe, está em festa com o serviço de recapeamento asfáltico. A via, que antes era de paralelepípedo, possui 34,80 metros de extensão e já está em fase de conclusão. A Rua Primeiro de Agosto, em Burissatuba, também recebe o serviço de recapeamento.

Além das obras citadas, estão em andamento os serviços de tapa-buraco na Avenida Concêntrica, próximo a Praça do Reggae; e no Recanto das Árvores, Phoc lll, nas Ruas C e I. O serviço de remendo acontece na Rua W, no bairro Verdes Horizontes, e no acesso à sede da Limpec, depois do Hospital Geral de Camaçari.
A localidade de Barra do Pojuca recebe quebra-molas, atendendo a uma solicitação antiga dos moradores, garantindo mais segurança viária aos transeuntes.
Foto: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga