» » » PRESIDENTE DA UNIÃO DOS VEREADORES DA BAHIA VISITA CÂMARA DE CAMAÇARI

Os vereadores de Camaçari receberam, no início da tarde desta terça-feira (19/03), a visita da presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), a vereadora Edylene Ferreira. O encontro faz parte de uma maratona de visitas que vem sendo realizada pela gestora a Câmaras Municipais do estado. 
“Nossa intenção é trabalhar em defesa do Legislativo, focando no fortalecimento das nossas atribuições e na independência das Câmaras Municipais. Nós vereadores somos o maior exército da política brasileira e precisamos estar fortalecidos no trabalho de aproximar a população do Poder Legislativo”, defendeu Edylene Ferreira. Ela destacou ainda que a instituição está atenta às demandas de cada Câmara e segue trabalhando em diversas vertentes para auxiliar no que for preciso.
O presidente da Câmara de Camaçari, vereador Jorge Curvelo (DEM), destacou a importância da troca de experiências entre as Câmaras e do trabalho realizado pela UVB-BA. “Nós fomos eleitos por uma população que espera que nosso papel seja cumprido da melhor maneira e o trabalho de união e intercâmbio que é feito pela UVB é muito importante para que possamos traçar ações que fortaleçam o trabalho dos vereadores de todo o nosso estado”, afirmou.
Além do presidente da Casa, estiveram presentes no encontro as vereadoras Dra. Cristiane Bacelar (PRB), Fafá de Senhorinho (DEM), e os vereadores Flávio Matos (DEM), Vaninho da Rádio (DEM), Oziel (PSDB), Jackson Josué (PT), Dilson Magalhães Jr. (Patri), Niltinho (PR), Pastor Neilton (PSB), Teo Ribeiro (PT), Rui Magno (DEM), Jamelão (DEM), Dedel (PSDB) e Zé do Pão (PTB).cmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga