» » » Rui suspende serviços por uso de produto inadequado em escola de Camaçari

Fotos: Manu Dias/Govba
Rui vistoriou as obras que estão sendo realizadas no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.
Na visita que fez nesta sexta-feira (15) ao município de Camaçari para cumprir agenda de trabalho, o governador Rui Costa finalizou a viagem com visita a duas escolas da rede pública.
Na oportunidade, Rui vistoriou as obras que estão sendo realizadas no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, que passa por requalificação da quadra e construção de um campo society, dentre outros serviços.
Durante a vistoria, o governador percebeu que a pintura utilizada no piso da quadra esportiva não atendia às características exigidas para esse tipo de superfície, que requer uma pintura forte e resistente ao intenso tráfego de pessoas e às intempéries do tempo em razão da umidade e abrasão. Ao identificar o uso de uma tinta imprópria para o local, Rui determinou a suspensão dos serviços até que fosse providenciada a tinta adequada àquele piso, do tipo époxi.
Ainda no colégio, o governador criticou o acúmulo de lixo em uma das salas de aula que visitou, aconselhando aos alunos presentes que mantivessem o ambiente limpo, tal qual se faz em casa.
Desde que assumiu o governo, em pouco mais de quatro anos de gestão, Rui já visitou um total de 319 estabelecimentos de ensino, incluindo as duas escolas de Camaçari por onde passou hoje.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga