» » » Sessão Especial para homenagear as mulheres acontece nesta quinta (14)


A Câmara Municipal de Camaçari irá realizar, na noite de quinta-feira (14), uma Sessão Especial em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado internacionalmente em 8 de março. A atividade acontece no Plenário Osvaldo Nogueira, a partir das 18h.
“Chamar a atenção da sociedade e debater questões como saúde, a inserção da mulher no mercado de trabalho, o papel da família, entre outros”, justificou o proponente da sessão, o vereador Binho do Dois de Julho (PC do B).
Entre as palestrantes, estão previstas as presenças da secretária Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Julieta Palmeira; da coordenadora do Centro de Referência a Mulher, Bela Batista; da representante do Movimento de Mulheres do Podemos, Ana Gomes; além das delegadas das circunscrições policiais de Camaçari; de representantes de movimentos sindicais, sociais, políticos e do judiciário.
O Dia Internacional da Mulher trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, consequentemente, por diversos países.

Ascom Câmara de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga