» » » Vereador Jackson solicita revitalização do Horto Florestal

Em Sessão Ordinária desta terça-feira (19/03), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Jackson Josué (PT) apresentou uma indicação solicitando a revitalização do Horto Florestal, localizado no Centro da cidade. A matéria foi aprovada por unanimidade da Casa Legislativa e será encaminhada para a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDUR).
“Infelizmente, o Horto Florestal está abandonado. O local, que já foi cenário de casamento e diversas atividades educativas, hoje vive uma triste realidade”, pontuou o parlamentar ao defender a indicação em Plenário.
No Horto Florestal, eram produzidas mudas de diversas espécies, a exemplo das que se destinavam ao plantio de matas ciliares e recuperação de nascentes. O local também era utilizado por escolas para aulas práticas de educação ambiental e também como área de lazer.
SAÚDE
Na ocasião, o parlamentar ainda apresentou outra indicação. A segunda, solicita a Prefeitura, através da Secretaria da Saúde (Sesau), a recuperação estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Gravatá. “Solicitamos mais uma vez o serviço completo para o local, incluindo serviços de pintura, elétrica, hidráulica, além da manutenção da cobertura e instalação de cobertura da área externa”, explicou o vereador Jackson que já apresentou essa indicação em 2017.

Ascom vereador Jackson Josué (PT)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga