» » » » 2° Torneio de Futevôlei dos 46, em homenagem ao Dia do Trabalhador

Meu mandato realizou neste último domingo (28/04), a 2° Edição do Torneio de Futevôlei dos 46, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Foi um dia de muito esporte, jogos acirrados, confraternização e união, com a participação efetiva da comunidade que abraçou o nosso evento.
Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização desse torneio. Primeiro a minha equipe que se dedicou e trabalhou muito para que o saldo no final fosse positivo, e foi. Ao prefeito Elinaldo Araújo, através da secretaria de governo (Segov) por meio da Coordenação de Eventos que ajudou na estrutura. A Polícia Militar por fazer ronda na região. Aos comerciantes dos 46, em especial ao Depósito do Kadu, o Cozidinho e o Boteco do Thiago pela ajuda. Aos meus amigos, em nome de Scoob, Tinho Gabriel e Robson do Jambeiro pelo apoio e correria de sempre. A todos os meus apoiadores e voluntários, que contribuíram de alguma forma durante todo o dia. E a comunidade que aplaudiu, torceu e ficou até o último jogo, já à noite.

Parabenizo também as 16 duplas, que se comprometeram com o torneio e jogaram bonito. Deram um show de futevôlei e talento.
Por fim, um feliz Dia do Trabalhador para todos os guerreiros e guerreiras de Camaçari.
Essas são as duplas finalistas da 2° Edição do Torneio de Futevôlei dos 46. Erick e Tiago ganharam de Vitor e Daniel em uma partida acirrada. Um evento realizado pelo meu mandato, com o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio local e da comunidade. Os jogos começaram pela manhã e agora a noite encerramos com chave de ouro. Logo mais postaremos todas as imagens desse grande evento.
Adianto meus agradecimentos a todos os envolvidos no torneio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga