» » Assaltante troca de roupa após roubo, mas acaba preso de Emprego Tático (Peto)

Foto: Divulgação SSP 
Welisson Silva, 27 anos, fez vítimas na passarela do Salvador Shopping e, para despistar a polícia, entrou no centro comercial para vestir a farda do local onde trabalha.
Welisson Oliveira de Jesus Silva, 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (11), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após cometer assalto na passarela do Salvador Shopping.

Os PMs receberam informações de que um homem vestido com uma camisa polo, cores cinza e rosa, e usando uma mochila preta, estava roubando no local e fugiu em direção ao Salvador Shopping. Os militares entraram em contato com a segurança do estabelecimento e localizaram Welisson através do videomonitoramento.

O criminoso entrou no centro comercial para trocar a roupa pela farda do local onde trabalha, o Shopping Sumaré. Após a abordagem foram encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares de vítimas.

Segundo a delegada Maria Selma Pereira, titular da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), Welisson já tinha passagem por briga no carnaval. Atualmente, trabalha como ajudante de serviços gerais no Shopping Sumaré e colocou o uniforme para que ninguém suspeitasse.

Ele confessou o roubo alegando está devendo para agiota”, disse a delegada. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT), onde Welisson vai responder por roubo.

Fonte: Ascom / Suzane Santos

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga