» » » Assassinos de policial civil são mortos em confronto em Vera Cruz durante operação

Durante operação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira(10/04), os homens apontados como autores do homicídio do investigador da Polícia Civil Waldeck Batista Monteiro de Jesus, resistiram à prisão e, durante o confronto direto, vieram a óbito. Segundo informações, os três mortos foram identificados por vítimas de crimes anteriores.
O presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que o sindicato, a categoria e a Polícia Civil queriam que os assassinos respondessem juridicamente pelo crime cometido. “Queríamos que eles fossem julgados pelo povo e sentenciados pela justiça e cumprissem suas penas estabelecidas pelo judiciário. Mas eles preferiram o confronto direto. Uma afronta ao Estado, uma afronta à sociedade. Nós somos contra a violência e defendemos a justiça. Lamentamos a morte do servidor. Estamos de luto e ressaltamos que o crime não compensa!”, destaca Eustácio Lopes.




O sepultamento do servidor será nesta hoje no cemitério de Vera Cruz. O pai do investigador era policial militar e também vítima de homicídio em Vera Cruz há alguns anos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga