» » » Avianca cancela 217 voos que chegariam e partiriam de Salvador; veja lista

Crédito da Foto: Agência Brasil
Fonte: Agência Brasil
A recuperação judicial enfrentada pela Avianca Brasil afetará mais ainda os brasileiros. O cancelamento ocorre porque, a partir desta segunda (22/4), a companhia começa a devolver 18 dos 25 aviões que ainda operava. Até o próximo domingo (28) mais de 1,3 mil voos serão cancelados pela companhia aérea.
De acordo com o portal Metrópoles, o Aeroporto de Salvador será o quarto mais prejudicado. A capital baiana terá 217 trechos suspensos. Entre os aeroportos mais afetados, estão o de Guarulhos, em São Paulo, com 748 trechos cancelados, e o de Brasília, com 266 trechos suspensos.

Passageiros afetados

A companhia aérea disse que tem entrado em contato com os passageiros afetados para oferecer reembolso ou opções de reacomodação. Também informou que, se as passagens foram compradas por meio de agências, sites de viagem, o passageiro deve entrar em contato diretamente com as empresas.
Segundo a Anac, em caso de cancelamento ou de alteração do voo por iniciativa da Avianca, o passageiro deve ter os seus direitos respeitados, disponíveis para consulta no portal da Anac na internet.
Reclamações podem ser feitas pela plataforma Consumidor.gov.br e, caso não sejam atendidas, o passageiro poderá recorrer aos órgãos do Serviço Nacional de Defesa do Consumidor.
Confira aqui tabela com voos cancelados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga