» » » Contente com o interesse de uma equipe grande, Ceni diz que não conversou com o Atlético

Foto: Divulgação Fortaleza
Por Agência Estado
Após conquistar o Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, desconversou sobre o interesse do Atlético em contratá-lo para substituir Levir Culpi. O clube mineiro aguardava apenas o desfecho da decisão do Estadual para encaminhar uma oferta oficial ao treinador. 
"Sou treinador do Fortaleza. Estou trabalhando aqui. Fomos campeões. Não posso te dizer uma coisa que não aconteceu", afirmou Ceni após conquistar o título com mais uma vitória sobre o rival Ceará, desta vez por 1 a 0, no segundo jogo da decisão. 
"Fico muito contente que uma equipe grande do futebol brasileiro tenha interesse no meu trabalho. Mas primeiro que eu jamais abriria uma conversa sobre qualquer coisa (antes de uma final). Meu foco no momento aqui é o Fortaleza. Não tem telefone, não tem nada", garantiu o técnico.
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que ficou irritado com o assédio do Atlético na semana da decisão, afirmou que conta com o treinador para o Campeonato Brasileiro. "Ele tem contrato conosco até o final do ano", afirmou o dirigente, que confirmou que existe multa para Rogério Ceni deixar o clube.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga