» » Esquadrão Águia flagra 10 assaltantes de veículos na semana

Divulgação
Dez assaltantes de veículos foram detidos por equipes do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM nesta semana. O último caso ocorreu, na tarde de quinta-feira (11), durante blitz na Avenida Dorival Caymmi. Carro e celulares roubados foram recuperados, além de pistola apreendida, com três criminosos.

Jonatas dos Santos Cerqueira Malafaia, 19 anos, Lucas Santos Silva, 19, e João Carlos Santana Silva, 37, passavam com o veículo modelo Celta, cor prata, placa JPH-9688, quando equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) visualizaram nas câmeras da SSP e avisaram sobre a restrição de roubo.

O carro foi parado e dentro dele os militares encontraram uma pistola tipo air soft, celulares e relógios. O trio foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Usamos equipamentos tecnológicos e também as técnicas consagradas de abordagem para garantirmos a redução dos roubos de veículos em Salvador. Na quarta flagramos um quarteto armado, na barreira policial preventiva montada na Avenida Luís Eduardo Magalhães e, ainda esta semana, na segunda-feira, capturamos três criminosos, em um carro modelo Corsa. Eles tentaram fugir de uma blitz, no bairro do Comércio, mas não conseguiram”, declarou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga