» » Felicidade marca cerimônia de entrega de mais um imóvel reformado no Verdes Horizontes

A cerimônia de entrega foi feita na casa de Ana Lívia Dias, que mora com seus cinco filhos. “Eu, neste momento, não tenho palavras. Só agradecer a Deus e a estas pessoas que fizeram isso por mim e por todos que precisam”, falou, emocionada.
Nem a chuva diminuiu a felicidade dos moradores do bairro Verdes Horizontes, durante a cerimônia de entrega da casa reformada pelo programa Casa Melhor, realizada na tarde desta segunda-feira (22/04). A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), chegou a mais um bairro, contemplando diversos moradores.
Ao todo, serão 30 casas melhoradas no bairro pelo programa dentro do Verdes Horizontes. O prefeito Elinaldo Araújo participou do evento. “É desta forma que devolvemos a dignidade do nosso povo, com trabalho e dedicação”, disse.
 Para o secretário de Habitação, Júnior Borges, o programa tem cumprido com as metas. “Estamos acelerando ainda mais e cumprindo com o desejo do prefeito Elinaldo de entregar as casas com o maior cuidado possível. E faremos ainda mais para trazer de volta o orgulho da nossa gente”, disse.

O orgulho já voltou na casa de Dona Maria. “Vim aqui só para agradecer ao prefeito e ao secretário. Antes, quando chovia, minha casa era só goteiras. Agora eu e meu marido podemos dormir tranquilos, pois não cai uma gota”, falou.
O programa já passou por Vila de Abrantes, Santa Maria, Mangueiral e Parque Satélite, além do bairro Verdes Horizontes. Em pouco menos de seis meses de criação, o Programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 famílias, na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências. O próximo bairro a ser contemplado será Parafuso.
Casa Melhor – O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.Foto: Tiago Pacheco

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga