» » » Fortaleza vence Vitória dentro de casa e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

Crédito da Foto: Julio Caesar
Fonte: Da redação
O Fortaleza recebeu o Vitória pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta segunda-feira (8/4), e venceu por 4 a 0, com dois gols de Júnior Santos, um de Edinho e um de Dodô.
Dentro de casa, o Fortaleza foi superior no primeiro tempo e aproveitou para sair na vantagem. Com Júnior Santos, o Tricolor deixou o campo, no primeiro tempo, vencendo por 2 a 0 com gols marcados pelo camisa 9. Aos 26 minutos, o atacante recebeu cruzamento de Osvaldo e cabeceou para abrir o marcador. Aos 35, Osvaldo deixou o marcador caído no chão da área e tocou para Júnior Santos novamente balançar as redes. Goleiro do Leão cearense, Marcelo Boeck não precisou fazer nenhum defesa durante todo o primeiro tempo.
O Vitória só registrou um chute a gol, no segundo tempo. Na outra metade do tempo, o Leão do Pici marcou mais dois gols: um de Edinho e outro de Dodô. Em contra-ataque, Edinho atravessou o campo, deu um toque na saída do goleiro e faz o terceiro. Já Dodô fez o quarto durante cobrança de falta caprichada.
Com o resultado, o Tricolor do Pici passa para a semifinal, onde terá o Santa Cruz, de Pernambuco, como adversário.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga