» » Garota é espancada, torturada e morta com tiros no rosto em Simões Filho

Crédito da Foto: Simões Filho Online
Um crime com indícios de tortura e requintes de crueldade foi registrado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma garota que aparenta ter entre 15 a 20 anos de idade foi executada com diversos tiros.
De acordo com a  22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (10/4), mas as informações só foram divulgadas no final da tarde desta quinta-feira (11). A vítima foi encontrada no bairro Ilha de São João, próxima à fronteira com o bairro de Paripe.
A jovem tinha diversos hematomas no rosto, e diversos ferimentos pelo corpo, o que fez a polícia interferir que ela tenha sido torturada antes de ser assassinada. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo foi periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Os laudos serão repassados ao Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) que já instaurou um inquérito para investigar as condições da execução. O nome da vítima não foi divulgado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga