» » » Não sinto vontade de viver’, diz Whindersson Nunes em desabafo

 Humorista escreveu no Twitter que vive rodeado de 'abutres'.
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
O humorista Whindersson Nunes, 24 anos, usou uma rede social para desabafar na sexta-feira (12). No Twitter, o comediante confessou que se sente angustiado todos os dias, que tem medo de decepcionar as pessoas, e que sua única felicidade é subir no palco.
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

“Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, escreveu o youtuber.
Whindersson ainda disse está com “abutres” diariamente: “Eu vivo rodeado de abutres, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco; quando subo no palco me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade”, publicou o artista.
Pedindo perdão aos seguidores, Whindersson disparou: “Foda-se o dinheiro, os números, eu não sinto tanta vontade de viver. Nunca quis tirar a minha vida, nunca. Nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que já conheci”.
Foto: Reprodução/Twitter

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga