» »Unlabelled » Prefeitura realiza obras de drenagem no Parque das Mangabas

O bairro Parque das Mangabas, que durante o período chuvoso enfrenta transtornos provocados por alagamentos, recebe obras estruturantes e a realização de serviços que vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura Municipal de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está executando um amplo projeto de drenagem na localidade.
 A obra contempla a construção de uma galeria em concreto armado e bueiro duplo, com aduelas de 1,50 X 1,50 metros e extensão de 12 metros, na Rua principal da terceira etapa do referido bairro. O trabalho segue a todo vapor, com previsão de conclusão para o dia 25 de abril. São ações, promovidas pela gestão municipal, que, além de proporcionar melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana local, promovem também avanços em outros setores, como na saúde, por exemplo, já que as intervenções proporcionam maior qualidade de vida para a população.
O trabalho segue a todo vapor, com previsão de conclusão para o dia 25 de abril. São ações, promovidas pela gestão municipal, que, além de proporcionar melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana local, promovem também avanços em outros setores, como na saúde, por exemplo, já que as intervenções proporcionam maior qualidade de vida para a população.
  

A obra de drenagem no Parque das Mangabas soma a outros grandes serviços que estão sendo executados pela Prefeitura, visando estruturar a cidade para enfrentar as chuvas e solucionar os problemas de alagamento. Além das obras de drenagem, destacam-se o trabalho de desobstrução e limpeza de canais, em 14 localidades. São elas:
Sede
 – Canal Rio Camaçari (Trecho Phoc 2 / Burissatuba) e (Trechos Radial A e B), Phoc 3 (sentido Caic), Camaçari de Dentro (sentido Santa Helena), Canal do Cristo Redentor (sentido Mangueiral), Canal do Jardim Brasília,  Canal da Nova Vitória (Rua Maria Meire), Canal do Parque Verde 2 e Canaletas do Morro da Manteiga.
Orla
 – Em Vila de Abrantes: Canal de Buri (sentido Via Parque), Canal da Estiva de Buri (sentido Dunas), Canal do Fradinho e Canal da Malícia. Em Arembepe: Fonte das Águas.
Foto: Jean Victor
Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga