» » » Vereadores votam proposições nas áreas de infraestrutura e saúde na sessão desta terça (16)

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça (16), os vereadores de Camaçari votaram pouco mais de 20 proposições, em sua maioria voltadas para as áreas de infraestrutura e saúde.

Entres as indicações dos parlamentares, esteve a de N° 529/2019, do vereador Oziel (PSDB), sobre a pavimentação asfáltica, drenagem e construção de passeios na Rua Juracy Magalhães, localizada no Parque Verde 1. Já o vereador Dilson Magalhães Jr. (Patri), através da Indicação N° 297/2019, solicitou a pavimentação asfáltica e a construção de passeios públicos em toda a extensão da Rua Conde D'eu, no Parque Verde 2. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Na área da saúde, o parlamentar Dentinho do Sindicato (PT) indicou que a Mesa Diretora da Casa Legislativa encaminhe ao governador do Estado o pedido da criação e implantação de uma brinquedoteca na área da pediatria do Hospital Geral de Camaçari (HGC). A matéria também foi aprovada pelos edis.

Na mesma sessão, foi aprovado o requerimento que permite a realização de Sessão Especial para a entrega do Título de Cidadão Camaçariense ao atleta olímpico de vôlei de praia, Ricardo Santos. A atividade ocorrerá nesta quarta (17), a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins.


Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga