» » » Laboratório culpa empresa baiana por contratar helicóptero que caiu com Boechat

Em petição apresentada no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero que, tudo indica, não seria apto ao transporte de passageiros.
Foto : Divulgação
Jornalista e viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat ingressou na Justiça contra a empresa Libbs, que contratou o ex-apresentador do Jornal da Band para uma palestra no dia 11 de fevereiro. 
Na volta do evento, o helicóptero que estava com ele caiu e fez duas vítimas, Boeachat e o piloto, Ricardo Quatrucci.
Em petição apresentada no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero que, tudo indica, não seria apto ao transporte de passageiros. Nesse processo a viúva do jornalista da Band não pede, por enquanto, indenização alguma à empresa, exceto o valor simbólico de R$ 1 mil, segundo o Uol. 
À publicação, a empresa Libbs lamentou o ocorrido e disse que contratou a Zum Brazil, empresa baiana especializada em eventos corporativos, para organizar a palestra e o transporte dos convidados. A Zum Brazil, através de sua assessoria, afirmou que "tem colaborado intensamente para esclarecer todos os fatos envolvendo o acidente, tanto nos autos do processo, como diante das autoridades". "A empresa lamenta profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Ricardo Boechat, bem como o do piloto Ronaldo Quattrucci, que era dono da RQ", completou. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga