» » » Parafuso recebe visita de assistentes sociais do programa Casa Melho

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), iniciou as visitas do programa municipal de melhorias habitacionais Casa Melhor, na localidade de Parafuso, na sede de Camaçari.
Assim como nos outros bairros, serão 30 casas reformadas na localidade. Entre as melhorias realizadas pelo programa, estão a troca de janelas e portas, pintura, reboco e troca de telhados.


A dona de casa Marinalva Barbosa, que mora há seis anos em Parafuso, ficou emocionada com a notícia de que será contemplada pelo Casa Melhor. “Foi uma surpresa e eu gostei muito. A assistente social foi muito gentil também. O pouco que fizer na minha casa já vai ajudar muito”, contou.
Em pouco menos de seis meses de criação, o Programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 famílias, na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências.
O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar. Foto: Ascom/PMC

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga