» » » Animação marca presença no Arraiá do Conviver

Muito forró, apresentação junina e muita animação. Foi assim a manhã desta terça-feira (18/06), no Arraiá do Conviver, que teve o objetivo confraternizar e promover a alegria em alusão ao São João.
 A programação contou com a banda Lambadeiros do Forró, que animou a manhã dos idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa. Além de forró ao vivo, houve espaço para apresentação do grupo de balé da Casa da Criança e do Adolescente, da Quadrilha Junina Fogueira Santa, além da Quadrilha do Conviver com o tradicional Casamento na Roça.

 Há apenas cinco meses no Conviver, Maria Souza Santos, 90 anos, era só felicidade. “Achei lindo demais. Muito bom. Essa é minha primeira festa aqui e eu gostei. Estou me divertindo muito mesmo”, disse.



Para a gestora da Sedes, foi mais um momento de muita alegria ao lado dos idosos. “Nunca vi o Conviver tão lindo como estou vendo hoje. Vocês de fato estão trazendo alegria e brilhantismo neste dia. Fico muito feliz em participar ao lado de vocês de uma festa como o São João, tão esperada por todos”, finalizou.Foto: Tiago Pacheco

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga