» » » Carlos Bolsonaro deixa Câmara do Rio antes de Mourão receber medalha

Redação
Filho do presidente da República ataca com frequência o vice nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Jorn
Vice-presidente da República, Hamilton Mourão recebeu nesta segunda-feira (17) a Medalha Pedro Ernesto na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Vereador da Casa, o filho do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro (PSC) não ficou para assistir a premiação e saiu antes da solenidade.
Carlos ataca com frequência o vice nas redes sociais, que, pós bate-boca público, se recolheu decidindo não alimentar polêmicas.
A medalha recebida por Mourão foi proposta pelo ex-vereador Jimmy Pereira (PRTB). Carlos foi um dos membros da Câmara que a assinaram, tendo publicado foto do documento no primeiro dia em que esteve na Casa após o pai assumir a presidência.
Num discurso com poucas referências políticas, Mourão disse apenas que tinha uma mensagem de “fé e otimismo” do governo Jair Bolsonaro. “Não temos que estar deprimidos. Temos que estar contentes, satisfeitos porque vamos superar todas essas dificuldades. Porque foi para superar essas dificuldades que o presidente Bolsonaro foi eleito”, afirmou Mourão. Com informações da Folha de S. Paulo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga