» » De janeiro a maio ISSM alcança rendimentos 31% maiores do que todo o acumulado em 2018

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) bateu o recorde em seus investimentos mais uma vez neste ano. Nos cinco primeiros meses de 2019, as receitas decorrentes de investimentos do Instituto chegaram a R$ 15.143.250,50, o que representa um aumento de 31,8% em relação ao acumulado nos doze meses de 2018, quando os rendimentos chegaram a R$ 11.482.661,60.

Entre as estratégias adotadas pelo Comitê de Investimentos do ISSM estão as reuniões realizadas, a pedido do Instituto, com as áreas de investimento dos bancos credenciados. “A partir destas reuniões, o Comitê conseguiu reunir o maior número de informações e, assim, tomar decisões mais assertivas”, avalia a gerente financeira e membra do Comitê de Investimentos, Acácia Chaves Reis.

Para o superintendente do Instituto, Pedro Guimarães, o resultado reflete o bom trabalho na gestão dos recursos. “A expectativa é que o trabalho feito mês a mês reflita também no resultado anual e que nós consigamos atingir nossa meta atuarial”, comenta.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga