» » » Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha


Joaquim Huck, 14 anos, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, sofreu um grave acidente, na tarde de sábado (22/06), durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
O garoto foi socorrido para a emergência pediátrica do Copa D’or e em seguida transferido para o Hospital Copa Star, em Copacabana. O apresentador chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem como aconteceu o acidente. A unidade médica não comentou o assunto, pois não tem autorização para falar sobre o caso.
No stories do instagram, Luciano registrou o passeio em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply